Processo de blindagem

A cinta de roda é um elemento essencial para momentos de perigo, em que o pneu foi perfurado intencionalmente. Tal cinta mantém o pneu firme para a evasão do local. Também, ela é importante, caso o pneu do veículo fure em um lugar com pouca segurança.

Vidros curvos laminados balísticos, de padrão internacional. A tecnologia do proporciona um ótimo acabamento e garante a segurança dos passageiros. O padrão do vidro utilizado, mantém o veículo com alta performance e comodidade.

A manta é o principal material para a blindagem. Leve e flexível, ela é colocada na parte interna dos pára-lamas dianteiros, nos para lamas traseiros, pedaleira, grelha, laterais internas frontais, portas laterais dianteiras e traseiras, maçanetas, caixas de roda, console traseiro (sedans), compartimento traseiro (vans), e na tampa traseira (vans), encosto do banco traseiro (sedans), mantas de fibra de aramida balística com 8 camadas.

O aço Inox304L usado em poucas partes da blindagem. O material se encaixa perfeitamente em pontos vulneráveis, como maçanetas, onde a manta não conseguiria atuar com segurança.

Solicite a sua Blindagem!